Nacional Titulo
Correção: Mangueira é campeã do carnaval do Rio de Janeiro
Por
10/02/2016 | 20:39
Compartilhar notícia


A nota enviada anteriormente contém uma incorreção em relação a posição das escolas vencedoras. A escola de samba Salgueiro constava em 3º lugar, mas ficou na 4ª posição. Segue nota corrigida.

A Mangueira venceu a disputa dos desfiles do carnaval deste ano do Rio de Janeiro. Com o último título conquistado em 2002, a escola que homenageou a cantora Maria Bethânia somou 269,80 pontos e superou a Unidos da Tijuca e a Portela, ambas com 269,70 pontos, num embate décimo a décimo até o fim da apuração, finalizada no Sambódromo nesta quarta-feira, 10. A Salgueiro ficou na quarta posição, com 269,50 pontos.

A Mangueira perdeu dois décimos no quesito comissão de frente - nos demais, só recebeu notas 10 dos 35 jurados. No ano passado, a agremiação ficou em 10º lugar (são 12 escolas). A Estácio de Sá ficou em último lugar e vai desfilar no ano que vem na Série A, a segunda divisão do carnaval carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;