Esportes Titulo
Deivid mistura titulares e reservas e indica mudança tática no Cruzeiro
Por
10/02/2016 | 19:52
Compartilhar notícia


O técnico Deivid aproveitou o treino desta quarta-feira para seguir com os testes no time do Cruzeiro. Na atividade desta tarde, ele misturou titulares e reservas em trabalho tático e indicou uma possível mudança no esquema da equipe para o jogo de domingo, contra o Tupi, em rodada do Campeonato Mineiro.

Deivid iniciou o treino com Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Marcos Vinicius e Alisson; Douglas Coutinho. Durante a atividade, o treinador fez testes na equipe reserva e colocou Sánchez Miño e Élber nos lugares de Bruno Ramires e Douglas Coutinho no time titular.

Deivid indicou que poderá entrar em campo no fim de semana com três volantes, em uma leve mudança tática na equipe, que vinha jogando com apenas dois jogadores nesta posição. A única baixa do treino foi o atacante Rafael Silva, que fez apenas trabalho físico na academia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;