Cultura & Lazer Titulo
Shia LaBeouf é preso por intoxicação pública
10/10/2015 | 13:56
Compartilhar notícia


Shia LaBeouf se meteu em mais uma confusão. O ator de Transformers foi preso por intoxicação pública. Segundo o site TMZ, Shia estava agindo estranhamente em uma rua da cidade. Ao avistar policiais, ele correu em disparada - até tentou entrar em um bar local, mas foi impedido por estar extremamente alterado.

Segundo fontes presentes no local, ele estava acompanhado de uma mulher e teria feito um escândalo para forçar a entrada, mas ainda assim foi impedido. Então, os policiais o algemaram e levaram à prisão.

Esse não é a primeira vez que o ator teve problemas com a lei. Shia já passou umperíodo de seis meses na reabilitação por ordem do juiz, após ter sido preso durante uma apresentação na Broadway por estar embriagado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;