Setecidades Titulo Volta para casa
Termina a Operação Ano-Novo da Ecovias

Até o dia 1º, foram 161 acidentes sem mortes no Sistema Anchieta-Imigrantes; balanço final será divulgado hoje

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
03/01/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


A Operação Ano-Novo da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, terminou às 23h59 de ontem. O esquema teve início no dia 27 de dezembro. Até domingo à noite, foram computados 161 acidentes no trecho de concessão da Ecovias, com 53 feridos, sendo sete em estado grave. Não houve mortes. O balanço oficial será divulgado hoje de manhã.

Quem deixou para retornar à Capital no primeiro dia útil do ano enfrentou lentidão na saída da Baixada Santista, principalmente no período da tarde. Os trechos com mais congestionamento foram na Rodovia Cônego Domenico Rangoni, próximo à saída do Guarujá, e na Padre Manoel da Nóbrega.

Ontem, o SAI operou em esquema 4×6, com descida pelas pistas Norte e Sul da Anchieta e subida pelas pistas Norte e Sul da Rodovia dos Imigrantes.

Para o feriado de Réveillon desceram a serra 519 mil carros, e até às 18h de ontem 441 mil haviam retornado. Hoje o sistema volta a operar normalmente no esquema 5x5, com subida e descida pela Anchieta e Imigrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;