Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
ABC das Mães promove workshop na região

O grupo ABC das Mães promoveu a primeira edição do Workshop de Empreendedorismo Materno, no bufê infantil andreense Casa X. No comando da ação está a jornalista e pedagoga Claudia Aloia, que se tornou empreendedora depois da maternidade e resolveu inspirar outras mulheres que sonham em conseguir conciliar filhos, casa,trabalho e vida social.

Por Stefanie Sterci
05/09/2019 | 12:00
Compartilhar notícia
Max Produções/ Divulgação


 O grupo ABC das Mães promoveua primeira edição do Workshop de Empreendedorismo Materno, no bufê infantil andreense Casa X. No comando da ação está a jornalista e pedagoga Claudia Aloia, que se tornou empreendedora depois da maternidade e resolveuinspirar outras mulheres que sonham em conseguir conciliarfilhos, casa,trabalho e vida social. “Oworkshop chega para auxiliar as mulheres a encontrar caminhos profissionais e pessoais dentro do universo que elas vivem”, afirma.

  A atividade reuniu mais de 40 profissionais, que apresentaram seus trabalhos, além de palestras sobre amamentação, empoderamento feminino e sobre cárie e cuidados com a dentição na primeira infância.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Crescimento

 Entre hoje e amanhã, a Sono Quality promoverá a 21ª Convenção Nacional , com representantes, profissionais de publicidade, marketing e toda direção da empresa, além de artistas e palestrantes renomados. O tema do evento será Volta ao Mundo e contará com atrações, como shows, palestras e stand up.

Preparação

 Como já é tradição, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares promoverão hoje, às 16h30, a palestra Fuvest 2020, com o professor doutor Fábio Rodrigues. Aberta para alunos e não alunos da rede de ensino, a palestra acontecerá na unidade Santo André do Colégio. Interessados deverão fazer sua inscrição no www.singular.com.br.

Prevenção

 A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ribeirão Pires promove, durante todo o mês, ações de prevenção ao suicídio. As atividades integram o calendário da campanha Setembro Amarelo. Rodas de conversa, caminhada, atrações culturais e palestra fazem parte da programação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.