Economia Titulo
Vendas no varejo do Reino Unido avançam 1,1% em julho
Por
15/08/2013 | 05:45
Compartilhar notícia


As vendas no varejo do Reino Unido subiram acentuadamente em julho, impulsionadas pelo clima quente, segundo dados oficiais divulgados nesta quinta-feira.

O Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS, na sigla em inglês) informou que as vendas no varejo subiram 1,1% em julho ante junho e avançaram 3% em relação ao mesmo mês de 2012, impulsionadas pelas vendas de roupas de verão, alimentos e álcool em meio a onda de calor na região.

Economistas previam altas nas vendas de 0,7% no mês e 2,5% no ano.

O ONS disse que a alta anual das vendas foi a mais acentuada desde janeiro de 2011. As vendas nos três meses até julho subiram 2,2% em comparação com o mesmo período do ano anterior, o maior aumento nas vendas anuais de três meses desde março de 2008. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;