Esportes Titulo Não foi inscrito
Documento atrasa e São Caetano fica sem Chiquinho para jogo em Itu
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais reforços do São Caetano para o Campeonato Paulista, o meia Chiquinho está fora da estreia do time, amanhã, diante do Ituano, em Itu. O experiente jogador, que tem passagens por Corinthians, Santos e Flamengo, estava no Oita Trinita, do Japão, e não teve a documentação regularizada a tempo.

Os outros dez reforços contratados pelo Azulão já foram inscritos e estão à disposição do técnico Luís Carlos Martins. Eles se juntam aos 13 atletas remanescentes da temporada 2017. O destaque fica pela regularização do atacante Jô Fernandes, que sofreu com duas cirurgias no joelho direito e fez apenas uma partida na temporada 2017, na Copa Paulista.

Por enquanto, a lista de jogadores revelados nas categorias de base e inscritos na disputa conta com quatro nomes: o lateral-direito Léo Pereira, o meia Nonato, e os atacantes Marlon e Felipinho, este último um dos destaques no acesso do EC São Bernardo para a Série A-3, em 2017.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;