Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Turismo
>
Pratagy Beach
Capitão Jack Sparrow participará de aventuras em resort de Maceió
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
06/12/2017 | 10:50
Compartilhar notícia


Quem é fã do famoso pirata Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”, vai ter a oportunidade de caçar tesouros com o personagem da Disney nas próximas férias de janeiro, no Brasil. O resort Pratagy Beach All Inclusive, em Maceió (AL), irá oferecer a experiência em alguns dias específicos – a previsão é de que o pirata apareça de duas a três vezes por semana. Além disso, decorações especiais e fantasias serão outros atrativos durante o período.

LEIA MAIS: OS DESTINOS MAIS COBIÇADOS PARA AS FÉRIAS DE FIM DE ANO
FÉRIAS DE VERÃO: CONHEÇA OS DESTINOS COM DIÁRIAS MAIS BARATAS

Os tesouros estarão escondidos pelo hotel e o personagem irá acompanhar a criançada durante a caçada. Os adultos também não ficam de fora: para eles, a busca incluirá atividades radicais, como em caiaques.

Prepare a câmera fotográfica para tirar aquelas fotos de recordação, pois haverá cenário especial para o evento, que inclui até um barco encalhado às margens do Rio Meirim. Até os garçons entrarão na brincadeira, fantasiados com roupas temática da história da Disney.

O valore do pacote para cinco noites parte de R$ 6.290, para duas pessoas, em apartamentos família e serviço all inclusive. As crianças de 12 anos, acompanhadas por até dois adultos, não pagam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.