Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Volta majestosa
Por Do Diário do Grande ABC
19/07/2018 | 12:10
Compartilhar notícia


(São Paulo) - O Campeonato Brasileiro voltou e o São Paulo conseguiu importante vitória sobre o líder Flamengo em um Maracanã com mais de 55 mil pessoas. A diferença caiu para somente um ponto e o Tricolor tem a chance de assumir o primeiro lugar já na rodada do fim de semana. Para isso, o time de Diego Aguirre tem outro grande desafio, desta vez no Morumbi.


No próximo sábado, a torcida são-paulina lotará o estádio para o confronto contra o Corinthians, outra equipe que voltou bem depois da Copa do Mundo. Rodriguinho e Romero foram os responsáveis pelos gols no triunfo diante do Botafogo, porém Cássio foi o principal destaque. No primeiro jogo oficial do arqueiro após servir a seleção brasileira, ele fechou o gol alvinegro em uma fria Itaquera para menos de 20 mil pagantes.


O Majestoso do fim de semana ganha importância para os dois lados e vai esquentar esta volta do Brasileirão!


Muita coisa mudou


Ao olhar para o futebol brasileiro novamente, parece até início de temporada. Durante a pausa, foram quatro trocas de comando. Uma prova disso foi a rodada da Copa do Brasil que definiu os últimos dois clubes classificados às quartas de final. Vasco, Bahia, Atlético-PR entraram em campo sob nova direção e somente Mano Menezes, no Cruzeiro, já estava empregado no mesmo time. No comando da Raposa desde julho de 2016, Mano é o técnico mais longevo da Série A atualmente.


Ciao


O vaivém europeu está quente como o verão do Velho Continente. Cristiano Ronaldo chegou a Juventus com o desafio de fazer o maior campeão italiano retomar o protagonismo na Europa. “Dono” do mundo nas últimas temporadas, talvez seja a maior jornada que o português tenha pela frente. Sorte ao gajo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.