Cultura & Lazer Titulo Dia-a-Dia Revista
Portal está no ar com novidades
Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
04/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Tem novidade no ar. Antenada com a modernidade, a Dia-a-Dia Revista está a todo vapor com seu novo portal (www.diaadiarevista.com.br), em funcionamento desde o último domingo. Alimentado diariamente, a partir de agora você vai estar por dentro de vários assuntos: beleza, saúde e bem-estar, decoração, comportamento, moda, turismo e lançamentos.

O ator Eriberto Leão é um dos destaques. Simpático, bonito e ainda romântico, ele faz questão de frisar a importância da família em sua vida - tanto que convidou sua avó para a festa de lançamento da novela Paraíso. Engajado em causas sociais, ele fala sobre sua amizade com os atores Rodrigo Santoro e Malvino Salvador e dos planos para casar e ter filhos em breve.

Mano Menezes, treinador do Corinthians, está na estreia do portal. Ele confessa que gosta de ter poder, é linha dura em casa e também com os jogadores do Timão e diz que o contra-ataque é a sua principal arma tanto na vida pessoal quanto profissional.

Veja nove personalidades francesas contando seus cantinhos preferidos no Brasil e que o fazem lembrar a sua terra natal.

A coluna Estilo Angélica também está na versão on line, com todas as celebridades e os melhores eventos do Grande ABC e São Paulo.

Leia as colunas da sexóloga Laura Muller, da nutricionista Alessandra Nunes, do consultor de etiqueta Fabio Arruda, do médico Fábio César dos Santos, e do preparador físico Rodrigo Assi.

E no próximo domingo mais novidade por aí: agora uma parte do conteúdo do suplemento Dia-a-Dia estará nas páginas de Cultura & Lazer, que ganha 12 páginas. Lá você encontra as colunas do professor Pasquale Cipro Neto e da sexóloga Regina Navarro Lins. Não perca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;