Política Titulo Na Região Central
Com lideranças, Morando abre comitê em São Bernardo
Por Da Redação
31/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) inaugurou ontem seu comitê eleitoral em São Bernardo. O espaço está localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro da cidade, e será utilizado para atendimento dos munícipes e distribuição de material de campanha.

Diversas lideranças estiveram na solenidade, como os vereadores Hiroyuki Minami (PSDB), Juarez Tudo Azul (PSDB), Antônio Cabrera (PSB), Osvaldinho Camargo (PPS) e Pery Cartola (Solidariedade).

O local foi escolhido justamente pela proximidade com a Praça Lauro Gomes e a Avenida Marechal Deodoro, principais centros comerciais de São Bernardo e com grande movimentação de pessoas durante toda a semana.

No discurso, Morando ressaltou trabalho pela efetivação da Linha 18-Bronze do Metrô, o primeiro ramal metroviário que será instalado fora da Capital. A linha sairá da Estação Tamanduateí, na Linha 2-Verde, e passará por São Caetano, Santo André e São Bernardo. Morando foi relator do projeto que viabilizou o transporte na Assembleia Legislativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;