Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Turismo
>
Dicas
Vídeo: o que fazer em Chicago, nos Estados Unidos
13/11/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Quem ainda não sabe o que fazer em Chicago, nos Estados Unidos, precisa saber que boa parte das atrações da cidade envolve a belíssima arquitetura da cidade ou a boa gastronomia local. O repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias, percorreu as belezas da cidade, que fica em Illinois, banhada pelas águas do rio Michigan.

LEIA MAIS: ROTEIRO: CONHEÇA CHICAGO COMO UM MORADOR LOCAL
GUIA MICHELIN 2018 ELEGE OS MELHORES RESTAURANTES DOS ESTADOS UNIDOS

O que fazer em Chicago, nos Estados Unidos

Chegar em Chicago é relativamente fácil. Quem opta por voos com paradas em destinos da América Latina ou nos Estados Unidos consegue preços mais atrativos. Também existem opções diretas, que tendem a ser mais caras.

Entre as opções de passeio na cidade, a subida e visita ao Sky Deck é uma das principais atrações. Do topo do prédio, o turista vê Chicago a mais de 400 metros de altura. O empreendimento está entre os mais altos do mundo – entretanto, o maior de todos é o Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Confira o vídeo na íntegra e decida o que fazer em Chicago:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.