Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Turismo
>
Estados Unidos
Natal em Orlando: confira as novidades do SeaWorld
Por Redação
Do Rota de Férias
12/11/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


O parque temático SeaWorld, preparou atrações emocionantes para o Christmas Celebration, um dos eventos para comemorar o Natal em Orlando, nos Estados Unidos. Entre 17 de novembro e 31 de dezembro, os visitantes poderão conhecer novas opções gastronômicas, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado nas maravilhas da natureza.

LEIA MAIS: VEJA O QUE FAZER NO NATAL EM ORLANDO E KISSIMMEE
GOL TERÁ VOOS DIRETOS PARA MIAMI E ORLANDO EM NOVEMBRO

Natal em Orlando: SeaWorld

Para agradar o coração e o paladar, um jantar com o Papai Noel entrou para a programação do Christmas Celebration. O evento custa a partir de US$ 40 por pessoa e pode ser adquirido com antecedência no site oficial do SeaWorld.

Os participantes do jantar contam com assentos reservados para o espetáculo Winter Wonderland on Ice. O show no gelo dá vida ao Natal em Orlando, com apresentação de patinadores. Além disso, haverá um mar de árvores de natalinas iluminadas e fontes de água que dançam de acordo com a música.

Divulgação

Rudolph marcará presença pelo SeaWorld durante o Natal

Mais atrações no Christmas Celebrations

Um coral com mais de 30 membros também está na programação do parque temático para celebrar o Natal em Orlando. O Wondrous Night apresenta a história da noite natalina com bonecos em tamanho real e animais.

Divulgação

Apresentação de coral conta com mais de 30 vozes no, SeaWorld

A área Sesame Street também entrará no ritmo da festividade de final de ano. O show Elmo’s Christmas Wish é um os preferidos das crianças. É uma oportunidade de juntar-se ao Cookie Monster, Grover, Zoe e Rosita, e ajudar o Elmo a encontrar seu desejo de Natal.

Rudolph não poderia ficar de fora do Natal em Orlando. É possível caminhar pela vila da rena do nariz vermelho, observar passagens do conto e ainda encontrar personagens. Clarice, Bumble e Yukon Cornelius são alguns deles, além do próprio Rudolph.

Serviço

As atrações do Christimas Celebration funcionarão todas as noites entre dois períodos: de 17 a 25 de novembro e de 14 a 31 de dezembro. Os jantares estão marcados sextas-feiras, sábados e domingos entre 30 de novembro e 9 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.