Política Titulo Intervenções
Morando pede R$ 30 mi para intervenções de Mobilidade
Da Redação
do Diário do Grande ABC
06/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), pediu R$ 30 milhões à Desenvolve SP, agência de desenvolvimento do governo paulista, para obras de Mobilidade Urbana e infraestrutura nos bairros Novo Horizonte, Grande Alvarenga e Vila São Pedro.

A reunião com o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, e com o diretor de fomento e crédito da agência, Julio Themes Neto, ocorreu ontem.

“O encontro foi positivo e agora vamos nos debruçar sobre o pré-projeto para as obras, que devem contemplar áreas que não têm redes de galerias, asfalto, drenagem, além de bairros que possuem essa estrutura, mas que vão receber o recapeamento”, declarou o chefe do Executivo.

A expectativa é que o resultado da análise do pedido formalizado ontem seja apresentado até o próximo mês. Caso o recurso seja liberado pela agência estadual, as obras de mobilidade e infraestrutura serão iniciadas ainda neste ano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;