Cultura & Lazer Titulo
Taylor Swift estaria namorando ator inglês
Por
17/05/2017 | 08:11
Compartilhar notícia


Taylor Swift está sumida da mídia desde o lançamento da músicaI Don’t Wanna Live Forever, em parceria com Zayn para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros. No entanto, se engana quem pensou que a cantora não estava cuidando da própria vida para lamentar os relacionamentos conturbados que enfrentou com Calvin Harris e Tom Hiddleston. De acordo com o tabloide The Sun, Taylor está namorando secretamente o ator Joe Alwyn, de 26 anos de idade.

O britânico está longe de ser famoso como seus ex-namorados, que sempre tiveram muita exposição na mídia. Para manter o romance ainda mais secreto, Taylor aproveitou o afastamento dos holofotes para alugar um flat em Londres, no Reino Unido, para curtir um tempo ao lado do novo boy.

Ainda segundo o jornal britânico, Taylor está com uma equipe de segurança reforçada e até tem usado disfarces para passar despercebida durante os passeios com o novo namorado, que recentemente esteve no cinema no filme A Longa Caminhada de Billy Lynn.

Em tempo: Taylor Swift não estaria apenas longe dos holofotes por causa de sua vida pessoal, mas também para cuidar da produção de seu novo álbum, que já se especula que será lançado no final do ano. Há ainda rumores de que a loira já gravou um clipe, que seria o mais caro da história da música.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;