Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Novo romance
Após se divorciar de Channing Tatum, Jenna Dewan anuncia que está noiva de Steve Kazee
19/02/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Após oficialmente se divorciar de Channing Tatum, Jenna Dewan está noiva de Steve Kazee, com quem espera o primeiro filho! Ela anunciou a novidade por meio de seu Instagram na última terça-feira, dia 18. No clique, o casal aparece dando um beijo, enquanto a atriz deixa visível o anel de noivado:

Uma vida inteira para amar e crescer com você... você tem meu coração, escreveu na legenda.

Steve postou a mesma foto em sua conta da rede social e escreveu:

Quando você acordar de manhã, beijarei seu rosto com um sorriso que ninguém jamais viu. Quando você acordar de manhã, vou beijar seus olhos e dizer que é você quem eu amei por todos esses anos.

O que chamou a atenção também foi o fato de Nikki Reed ter ajudado Steve a criar o anel de noivado, já que ela é dona da empresa de joias, Bayou with Love! Por meio de seu Stories, a esposa de Ian Somerhalder escreveu o seguinte texto:

Uma honra de ter feito uma pequena parte desse momento especial. Eu amo vocês dois e tudo o que eu posso dizer é que o amor de vocês é mágica pura. E eu posso estar sendo tendenciosa, mas esse anel é maravilhoso! Steve, fazer isso com você foi uma experiência maravilhosa. Obrigada por amar Jenna do jeito que você ama, finalizou.

Muito amor, né?

Lembrando que em setembro de 2019, o casal anunciou que espera o primeiro filho! Além do bebê que está a caminho, Jenna já é mamãe de Everly Tatum, nascida em 2013, e que é fruto de seu relacionamento com Channing.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.