Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

TV Cultura abre as inscrições para o programa ‘Talentos’

TV Cultura abre as inscrições para o programa ‘Talentos’

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
15/01/2020 | 15:36
Compartilhar notícia
Divulgação


A TV Cultura acaba de abrir as inscrições para o programa Talentos, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Trata-se de um reality musical, com estreia prevista para maio, em que será escolhido um potencial nome do teatro musical brasileiro.

Os interessados, que têm de ter entre 16 e 45 anos, devem se cadastrar no site da emissora (tvcultura.com.br/programas/talentos) até o dia 23 de fevereiro. Ao todo, serão selecionados 24 candidatos, que irão disputar as eliminatórias a fim de chegar à grande final, transmitida ao vivo pela TV Cultura. O juri será formado por especialistas do segmento e a nova atração terá 13 programas, com exibição semanal pela emissora.

Jarbas é um dos mais consagrados atores do teatro musical brasileiro, com mais de 20 espetáculos no repertório, e apresentou, no ano passado, o reality Cultura, o Musical. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.