Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

D+
>
Televisão
Canal Warner Channel exibe no Brasil último
episódio do seriado 'Arrow' no fim de semana

Episódio especial, que vai ao ar no domingo à noite, encerra a oitava temporada do programa

Do Diário do Grande ABC
07/02/2020 | 13:04
Compartilhar notícia
Divulgação


A Warner Channel confirmou que irá exibir neste domingo (9) o último episódio do seriado 'Arrow', adaptação para a TV do universo do Arqueiro Verde. 

Intitulado 'Fadeout', o capítulo que encerra a oitava temporada do programa vai ao ar a partir das 22h20.

A história promete reverberar os acontecimentos mostrados no crossover especial Crise nas Infinitas Terras, que reuniu heróis da DC Comics que estão nas telas como projeto do canal norte-americano CW contra o Antimonitor em cinco episódios especiais.

Os confrontos fizeram com que Oliver Queen (Stephen Amell) testasse os limites do grupo e o obrigasse a realizar certos sacrifícios.

'Arrow' estreou em 2012 e seu sucesso foi a base para o desenvolvimento de outras séries heróicas com universo compartilhado, casos de 'The Flash', 'Legends of Tomorrow', 'Supergils' e 'Batwoman', esta última ainda inédita no Brasil.

O chamado Arrowverse ainda inclui o seriado 'Raio Negro', exibido pela Netflix. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.