Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Nova geração
Caixa de som Wonderboom 2, da Ultimate Ears, chega às prateleiras por R$ 500
Da Redação
Do 33Giga
05/12/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


A Ultimate Ears colocou nas prateleiras brasileiras a nova geração da sua caixa de som bluetooth compacta Wonderboom 2. O modelo tem tem novas cores e novas funções – que dão mais projeções aos graves no modo para ambientes abertos.

Leia mais
Marília Mendonça e Post Malone são os artistas mais ouvidos no Spotify em 2019
As 100 melhores músicas desta década
Lily Allen, Gilberto Gil e mais: músicas que falam sobre tecnologia

O produto conta ainda com duração prolongada da bateria para 13 horas, classificação IP67, emparelhamento estéreo Double Up. Tecido tricotado de dois tons completam a nova versão da Wonderboom 2.

O novo recurso Outdoor Boost da caixa é ajustado para ouvir ao ar livre. Basta pressionar o botão localizado na parte inferior para ativar o modo e ter acesso, de acordo com a fabricante, a um som mais alto e nítido. A Wonderboom 2 tem equalizador (EQ) incorporado e pré-ajustado que se adequa a diversos ambientes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O modelo agora é equipado com graves ainda mais poderosos, graças a uma frequência de cortes mais baixa, 30% a mais de duração da bateria. Ela é à prova d’água e de poeira, além de ter capacidade de flutuação.

Com interface de botão redesenhada na parte superior, é possível reproduzir, pausar e pular faixas diretamente no alto-falante. O recurso de emparelhar dois speakers, o Double Up, foi atualizado.

Cada Wonderboom 2 tem tecido de trama em dois tons, com inspiração no desgaste de cores das roupas desta temporada. O modelo está disponível em cinco cores: Deep Space Black (Preto), Gelo Triturado (Cinza), Radical Red (Vermelho), Bermuda Blue (Azul) e Just Peach (Rosa). O preço sugerido é R$ 500.

No álbum, veja imagens da caixa de som.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.